Jump to content

Recommended Posts

Vida que segue, não deixo essas coisas entrarem na minha mente. Quem perde nunca sou Eu.
  • 1 year later...
Normal, ainda se a pessoa não responder, já é uma resposta ks acho que tem algumas pessoas que pilha muito nisso
Diabinha
Depende do tempo do relacionamento, se for longo, não sei não!
Rejeição é o cotidiano dos homens aproximadamente desde os 13 anos de idade. Se não souber lidar com essa realidade da natureza, vai ser complicado.
a primeira coisa que nos vem na cabeça é oque eu tem de errado comigo
Faz parte, senão rolou o jeito e continuar a vida
Às vezes é frustrante aparecer candidatos que parecem extremamente entusiasmados, falam que desejam muito conhecer você melhor e suas práticas e depois de horas ou dias, te dão ghosting. O jeito é seguir e continuar tentando
O que me desanima mais são os curiosos. A maioria está carente e com tesão em sexo baunilha.
Lidar com. Rejeição é fácil, difícil é lidar com a falta de educação do ghosting.
Pra mim n existe nada mais rude e mal educado do que não respo der quem fala com vc.

Nem que a pessoa chegue e diga, n tenho interesse. Nossa pelo menos foi educada de responder der.
Ghosting é a única forma de rejeição que realmente me faz mal. Estava conversando com uma pessoa maravilhosa a quase um ano, mas ela simplesmente me bloqueou do app de conversa e daqui. Como disseram, até um "não tenho (mais) interesse" é menos pior que ghosting.
Pelo menos, parece que foi isso. Só a possibilidade, já estragou meu dia. Gosto muito da pessoa.
E acabei de confirmar, foi exatamente isso. Somos adultos e rejeições vão acontecer. Faz parte. Mas ghosting... machuca.

Aprende a lidar na prática, principalmente quando é recorrente.

É tentar enfiar na cabeça que o mundo não é um lugar justo, não tem nada de errado com você e seguir tentando. Talvez o mérito esteja mais em não desistir do que em não ser rejeitado, sei lá.

Normal, não sou interessante pra ninguém, sempre vai ter uma opção melhor que eu, não me surpreende mais quando sou rejeitado ou ghosted 🤷🏻‍♂️
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?