Pe**** Posted May 29, 2023 Posted May 29, 2023 Por que gogós grandes e massivos são tão sexy? Ver ouvir um homem dando grandes goles, imaginar aquele gogó enorme na minha mão enquanto enforco, piso ou sento em cima. A garganta é de longe a parte mais atraente de um homem pra mim.
Pr**** Posted July 16, 2023 Posted July 16, 2023 Antes de tudo: Somos seres biopsicossociais, ou seja, tudo o que nos define é definido por fatores biológico, psicológicos e sociais. Agora a resposta: É um “Fenótipo Sexual”, ou seja uma característica exclusiva masculina. O que nos define sexualmente como atraídos por um ou outro gênero sexual é um conjunto de fenótipos sexuais. A barba, as veias mais saltadas pelos braços, os músculos, as costas largas e ombros largos, os pêlos pelo corpo, o queixo largo, a voz grave, o pomo de Adão, o pênis e testículos, etc, são fenótipos masculinos. O fenótipo é parte do que chamamos de “Expressão Sexual”; a Expressão Sexual é como os outros enxergam o nosso “Sexo Biológico” ou como nós enxergamos o Sexo Biológico do outro (sem saber ou considerar qual é a “Identidade de Gênero”). Quem sente atração pelo pelos fenótipos masculinos, vai sentir atração por isso e não pela Identidade de Gênero de um homem trans que não apresenta nenhuma Expressão de Gênero masculina. Um exemplo bem é imaginar dois casos de mulheres trans: a modelo e ex-BBB Ariadne, possui praticamente todas as Expressões de Gênero femininas. Ela passou pela transição hormonal completa, pela cirurgia de ressignificação de gênero, etc. Quase qualquer pessoa que sentir atração sexual pela Expressão Sexual feminina, a ver nua, conversa com ela e não souber que se trata de uma mulher trans (eliminando assim o fator preconceito), vai ter em mente que é uma mulher muito sexy e atraente. Já a aluna travesti Brigitte Lúcia, hostilizada e expulsa do banheiro feminino da UnB por ter barba e não passar por transição hormonal alguma, carregando um fenótipo masculino, e boa parte da sua Expressão de Gênero (fisionômica) masculina, embora sua Expressão de Gênero psicocomportamental seja feminina e/ou não-binária/queer, causou incomodo na universidade e sociedade. Ninguém a via ou a reconhecia como mulher, foi mais fácil acusarem-na de estar se passando por mulher para entrar no banheiro feminino sem saber seu histórico e que isso causava desconforto nas mulheres cis que usavam o banheiro. Em resumo: Seja qual for seu Sexo Biológico, sua Identidade de Gênero, sua Orientação Sexual e sua Expressão de Gênero, você sente atração por uma característica da Expressão de Gênero masculina presente no Fenótipo Sexual do macho humano. Eu, por exemplo, amo peitos!
MestreSerpents Posted July 25, 2023 Posted July 25, 2023 July 16, AlexCambraia said: Antes de tudo: Somos seres biopsicossociais, ou seja, tudo o que nos define é definido por fatores biológico, psicológicos e sociais. Agora a resposta: É um “Fenótipo Sexual”, ou seja uma característica exclusiva masculina. O que nos define sexualmente como atraídos por um ou outro gênero sexual é um conjunto de fenótipos sexuais. A barba, as veias mais saltadas pelos braços, os músculos, as costas largas e ombros largos, os pêlos pelo corpo, o queixo largo, a voz grave, o pomo de Adão, o pênis e testículos, etc, são fenótipos masculinos. O fenótipo é parte do que chamamos de “Expressão Sexual”; a Expressão Sexual é como os outros enxergam o nosso “Sexo Biológico” ou como nós enxergamos o Sexo Biológico do outro (sem saber ou considerar qual é a “Identidade de Gênero”). Quem sente atração pelo pelos fenótipos masculinos, vai sentir atração por isso e não pela Identidade de Gênero de um homem trans que não apresenta nenhuma Expressão de Gênero masculina. Um exemplo bem é imaginar dois casos de mulheres trans: a modelo e ex-BBB Ariadne, possui praticamente todas as Expressões de Gênero femininas. Ela passou pela transição hormonal completa, pela cirurgia de ressignificação de gênero, etc. Quase qualquer pessoa que sentir atração sexual pela Expressão Sexual feminina, a ver nua, conversa com ela e não souber que se trata de uma mulher trans (eliminando assim o fator preconceito), vai ter em mente que é uma mulher muito sexy e atraente. Já a aluna travesti Brigitte Lúcia, hostilizada e expulsa do banheiro feminino da UnB por ter barba e não passar por transição hormonal alguma, carregando um fenótipo masculino, e boa parte da sua Expressão de Gênero (fisionômica) masculina, embora sua Expressão de Gênero psicocomportamental seja feminina e/ou não-binária/queer, causou incomodo na universidade e sociedade. Ninguém a via ou a reconhecia como mulher, foi mais fácil acusarem-na de estar se passando por mulher para entrar no banheiro feminino sem saber seu histórico e que isso causava desconforto nas mulheres cis que usavam o banheiro. Em resumo: Seja qual for seu Sexo Biológico, sua Identidade de Gênero, sua Orientação Sexual e sua Expressão de Gênero, você sente atração por uma característica da Expressão de Gênero masculina presente no Fenótipo Sexual do macho humano. Eu, por exemplo, amo peitos! Acho q ela nao busca uma "resposta".acho q a postagem é mais para enaltecer o fetiche que ela tem em humilhar um traço marcante do Homem. Vide q ela nao falou "homens submissos" logo leia-se que qualquer homem para essa pessoa pode ser alvo do "prazer" dela. Eu leio mais como um ataque ao ser masculino. Se bem q enforcar com gogó ou não é muito bom ate um certo limite.
Recommended Posts