RO**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 BDSM no interior, especificamente no de SP. Acontece? ou Não existe??
Deleted Member Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Depende de qual interior pq SP é grande pra caramba, aqui tem bastante gente e na região de campinas tbm
Ro**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Não entendi. Você diz eventos de bdsm e essas coisas?
At**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Temos praticantes aqui sim eu sou de Mogi Guaçu em Campinas tem um pessoal também
L1**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Boa pergunta... procurei por eventos em Campinas mas, até agora, não encontrei...
Do**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Eventos são raros de existir no interior , mas praticantes existem vários espalhados por todo interior de São Paulo, creio que a região de Campinas seja onde exista a maior concentração de pessoas praticantes
SrMacedo Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 Sou de Campinas e temos bastem pessoas praticantes na região, ativos em grupos de WhatsApp e Telegram. São bastante discretos, seletivos e fechados. Para entrar é necessário ser convidado.
At**** Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 1 hour ago, L1keToL1ck said: Boa pergunta... procurei por eventos em Campinas mas, até agora, não encontrei... Eventos não tem pra cá (Graças a Deus) o que tem por aqui são os que praticam e tem Ds
RO**** Posted July 20, 2023 Author Posted July 20, 2023 Se pintar algum evento no interior Podemos divulgar aqui
RO**** Posted July 20, 2023 Author Posted July 20, 2023 10 hours ago, SrMacedo said: Sou de Campinas e temos bastem pessoas praticantes na região, ativos em grupos de WhatsApp e Telegram. São bastante discretos, seletivos e fechados. Para entrar é necessário ser convidado. Interessante
ne**** Posted July 20, 2023 Posted July 20, 2023 Aqui na região do oeste do interior paulista, não pega fogo, mas tem bons participantes rs...
At**** Posted July 20, 2023 Posted July 20, 2023 6 minutes ago, universodanell said: Aqui na região do oeste do interior paulista, não pega fogo, mas tem bons participantes rs... Ter bons praticantes é muito mais importante que qualquer "fervo" até porque as baladas são naturalmente antagonistas das Ds é das sessões privativas.
Su**** Posted July 20, 2023 Posted July 20, 2023 20 hours ago, RON-RP said: Se pintar algum evento no interior Podemos divulgar aqui Boa idéia
sc**** Posted February 19 Posted February 19 July 20, 2023, SubdointeriorSP said: Sou de OlÃmpia, região de Rio Preto e é um saco. Verdade sou de tupa e de MarÃlia as vezes estou por aà e nem um desses são bons para fetiches
De**** Posted March 10 Posted March 10 Bom dia! Sou de Cruzeiro SP Tem algum praticante que mora aqui por perto?
Ma**** Posted March 10 Posted March 10 Existe em toda parte. Entretanto por serem locais menores, a descrição se faz mais imperiosa . Pelo menos na minha visão é assim .... Quando você adentra o meio, acaba identificando melhor as pessoas , e conhecendo por indicação.
Do**** Posted March 12 Posted March 12 Acho bem difÃcil, claro que existe BDSM por todo lado mas no interior, sem ambientes voltados ao BDSM e pelas tradições conservadoras da maioria das cidades, fica mais difÃcil encontrar praticantes ou ter ambientes que facilitam encontrar apreciadores
St**** Posted March 13 Posted March 13 Já somos 8 aqui, poderia ser mais só que a maioria tem vergonha de encontrar pessoas da mesma cidade por medo de julgamento, e sei que tem outros, tanto nesse app quando nas outras mÃdias. Campinas então é lotado de gente, praticamente a capital Fetichista do interior de SP
At**** Posted March 13 Posted March 13 1 hour ago, Stolzes said: Já somos 8 aqui, poderia ser mais só que a maioria tem vergonha de encontrar pessoas da mesma cidade por medo de julgamento, e sei que tem outros, tanto nesse app quando nas outras mÃdias. Campinas então é lotado de gente, praticamente a capital Fetichista do interior de SP Da mesma cidade eu creio ser mais difÃcil meu caro, mas de setores regionais é bemais fácil, e sim eu sempre achei que a região de Campinas tem potencial altÃssimo, mais alto que a maioria das capitais
At**** Posted March 13 Posted March 13 Yesterday at 13:11, DomVentura said: Acho bem difÃcil, claro que existe BDSM por todo lado mas no interior, sem ambientes voltados ao BDSM e pelas tradições conservadoras da maioria das cidades, fica mais difÃcil encontrar praticantes ou ter ambientes que facilitam encontrar apreciadores Ambiente voltado só se for particular como o meu Studio, qualquer coisa feita além disso não rolaria a não ser que fosse tutelado pelo "todes" aà continua ruim
Ro**** Posted June 17 Posted June 17 Birigui ta complicado pra bdsm também, homem aqui no site tem a rodo, agora mulheres são poucas e retraidas, o que eu nem julgo pq a cidade não é pequena mas também não é tão grande. E eu só queria uma sw pra brincar de vez em sempre.
Recommended Posts