Jump to content

BDSM NO INTERIOR DE SP


Recommended Posts

MestreSerpents
Posted
48 minutes ago, DomArthur1RJ said:
Aviso só diga sim e passe seu nome e whatsapp para compromisso e pessoalmente tem que vim a onde eu estou em 9 dias sou dominador dom Arthur sou hetero só gosto de mulher quero escrava 24/7 pet seja mulher 18a42solteira sem filhos cabelo loiro comprido se não tiver deixa crescer e pinta tenha 1,69 de preferência sem tatuagem sem bicho de estimação seja prendada carinhosa verdadeira Submissa obediente sem questionar seja fiel não seja interesseira não fume não use drogas tenha exames recentes só beba socialmente comigo venha me encontrar no lugar público em 9 dias para assinar seu contrato de submissão e servidão depois terá três meses para se organizar e vim morar comigo seu nome e whatsapp sim ou não

Só faltou pedir o CPF, RG, Antecedentes Criminais, Exame Toxicologico, Quem votou na ultima eleição, Exame Psicologico, Saldo Bancario.

Basicamente um zé chicote que nao é dominador porra nenhuma, nao entendeu o processo e acha que esse anuncio vai surtir efeito.

Que tal parar de passar vergonha e aprender o que é ser BDSM? EU ENSINO.

Posted
3 minutes ago, MestreSerpents said:

Só faltou pedir o CPF, RG, Antecedentes Criminais, Exame Toxicologico, Quem votou na ultima eleição, Exame Psicologico, Saldo Bancario.

Basicamente um zé chicote que nao é dominador porra nenhuma, nao entendeu o processo e acha que esse anuncio vai surtir efeito.

Que tal parar de passar vergonha e aprender o que é ser BDSM? EU ENSINO.

Pior que nem adianta zoar pq provavelmente vai pagar de foda e achar que ta abafando, deixa o coitado kkkkkkkkkk

MestreSerpents
Posted
2 hours ago, Rollon21cm said:

Pior que nem adianta zoar pq provavelmente vai pagar de foda e achar que ta abafando, deixa o coitado kkkkkkkkkk

A zoeira é pra alertar as desavisadas. Hoje em dia tem mulher desesperada para um Dono, mesmo sendo um babaca abusador.

Posted
Que vergonha alheia , ainda postou em mais de um tópico...😅
MestreSerpents
Posted
24 minutes ago, Maleficent_Queen said:
Que vergonha alheia , ainda postou em mais de um tópico...😅

É pra todas as subs saberem o fodão metodico q ele é.

Posted
olá alguma mulher ou casal que ajude iniciante ?
MestreSerpents
Posted
1 hour ago, DomArthur1RJ said:
Quero escrava 24/7 pet terá que aceitar irmã de coleira,seja mulher 18a36solteira sem filhos práticas no contato de submissão e servidão terá que vim assinar pessoalmente em 9 dias depois terá três meses para vim morar comigo mandar mensagem no pv

Filhote, antes de dominar uma submissa, aprenda a dominar a lingua portuguêsa. Vc acha mesmo que repetir esse anuncio tosco toda a hora, floodando todo o forum vai surtir efeito? Quem é a doida q ja vai sair te servindo em 9 dias? Acha que BDSM é trabalho de umbanda ou clt?

Posted
Sou de Piracicaba e por aqui nunca vi nada do tipo (cidade de 500 mil habitantes porém extremamente conservadora)
Posted
1 minute ago, AnastasiaDAngeli said:
Sou de Piracicaba e por aqui nunca vi nada do tipo (cidade de 500 mil habitantes porém extremamente conservadora)

Eu morava aí perto, Pirassununga, conhece?

×
×
  • Create New...