Jump to content

BDSM NO INTERIOR DE SP


Recommended Posts

Posted
Boa noite está difícil achar uma boa escrava 24/7 seja verdadeira seja mulher 21(a36solteira sem filhos cabelo preto ou loiro as interessadas entrar em contato lembrando que tem que vim me encontrar no lugar público em 15dias seu nome e whatsapp sim ou não. [email protected]
Posted
Boa noite está difícil achar uma boa escrava 24/7 seja verdadeira seja mulher 21(a36solteira sem filhos cabelo preto ou loiro as interessadas entrar em contato lembrando que tem que vim me encontrar no lugar público em 15dias seu nome e whatsapp sim ou não. [email protected]
Posted
Grazadeusaaaa o app bloqueou o ser vivente...
Posted
23 minutes ago, nell_sw said:
Grazadeusaaaa o app bloqueou o ser vivente...

Finalmente.... Tb denunciei

Posted
Oi! Sou de Jundiaí 👋🏼
Posted
Aqui não tem nada, que eu saiba
  • 2 weeks later...
Posted
Sou da região de Sorocaba! ✌🏻
Posted
Fiz sessão em Campinas hoje e por incrível que pareça iniciou o contato aqui
  • 4 weeks later...
Posted
oi, sou um viadinho e procuro um homem lindo pra me fuder intensamente, interessados meu whatsapp é 17 992534739
Posted
Oeste paulista, esquece. Minhas vivências se deram quando morava na capital e na região de Campinas. O problema maior, a meu ver, é encontrar quem saiba dialogar e com isso o querer partir para as próximas etapas. E o povo da capital é mais aberto a isso. Talvez seja uma questão de mentalidade, acomodação ou mesmo desconhecimento por parte das pessoas do interior. Alguém poderia fazer uma tese de mestrado para tentar explicar esse fenômeno, porque ô dificuldade no interior rsrs.
Posted
Sempre bem movimentado, mas reduto fechado para convidados e averso a curiosos. Difícil entrar, impossível sair. Persistir é a chave. A oportunidade aparece
×
×
  • Create New...