At**** Posted August 21 Posted August 21 Fiz sessão em Campinas hoje e por incrível que pareça iniciou o contato aqui
Deleted Member Posted September 15 Posted September 15 oi, sou um viadinho e procuro um homem lindo pra me fuder intensamente, interessados meu whatsapp é 17 992534739
Co**** Posted September 16 Posted September 16 Oeste paulista, esquece. Minhas vivências se deram quando morava na capital e na região de Campinas. O problema maior, a meu ver, é encontrar quem saiba dialogar e com isso o querer partir para as próximas etapas. E o povo da capital é mais aberto a isso. Talvez seja uma questão de mentalidade, acomodação ou mesmo desconhecimento por parte das pessoas do interior. Alguém poderia fazer uma tese de mestrado para tentar explicar esse fenômeno, porque ô dificuldade no interior rsrs.
SrMacedo Posted September 16 Posted September 16 Sempre bem movimentado, mas reduto fechado para convidados e averso a curiosos. Difícil entrar, impossível sair. Persistir é a chave. A oportunidade aparece
Ph**** Posted September 18 Posted September 18 Sou um submisso de Botucatu buscando conhecer uma domme, solteiro, adoraria ter a oportunidade de uma conversa
Su**** Posted September 21 Posted September 21 Olá, alguém na região de Olímpia/Rio Preto e Barretos ??
Su**** Posted September 28 Posted September 28 September 16, SrMacedo said: Sempre bem movimentado, mas reduto fechado para convidados e averso a curiosos. Difícil entrar, impossível sair. Persistir é a chave. A oportunidade aparece Não entendi....
ne**** Posted October 13 Posted October 13 Tô criando do zero um grupo no telegram para reunir as pessoas do interior paulista...mais especificamente região oeste. Estou organizando, junto a alguns amigos, um Munch para dezembro. Quem tiver interesse, procure minha dm que envio link.
Recommended Posts