Jump to content

Recommended Posts

Para iniciantes como eu, que tenho interesse em receber a técnica da amarração, deveria também aprender a fazer os nós? Estou buscando técnicas e ideias, para me familiarizar e começar a praticar no futuro ;)

• 2 weeks later...
Por que não? Bom que já vai estudando sobre a arte e crescendo o interesse, muita gente treina na própria perna.
Não é difícil achar essa galera eles estão sempre nas festas
  • 2 weeks later...
Mas e quem mora em cidade pequena por exemplo? E quer aprender mesmo sem achar umx parceirx ??
  2 minutes ago, Ricardo42 said:
Mas e quem mora em cidade pequena por exemplo? E quer aprender mesmo sem achar umx parceirx ??
Expand  

Cara sem parceira é osso hein ?
Mas tem uma galera que pratica em manequim de loja, já ajuda a ter uma noção

Tem algum conteudo online q indique? Tipo na internet tem um monte de coisa e acredito q a maioria seja bom mas uma recomendação sempre ajuda
Tem algum conteudo online q indique? Tipo na internet tem um monte de coisa e acredito q a maioria seja bom mas uma recomendação sempre ajuda
Expand  

Cara meu conteúdo é de spanking e quando faço bondage eu não uso cordas faço com correntes, mas indico o pessoal do shibari Brasil

Opa, muito obrigado
Expand  

Procura no YouTube por bondage knotehope se não me engano eles tem tutoriais legais

• 4 months later...
Tbm gostaria de algumas dicas onde posso encontrar. Tenho visto alguns vídeos, mas nada muito satisfatório
  7 hours ago, Dom_Fernando said:
Tbm gostaria de algumas dicas onde posso encontrar. Tenho visto alguns vídeos, mas nada muito satisfatório
Expand  

Melhor lugar pra encontra sobre esse assunto é em feiras de livros e ler bastante...

August 18, Ricardo42 said:
Expand  

Cadeira, almofada, manequim, se auto amarrar, livros, urso, tudo vira coisa p amarrar

Workshop virtual se puder investir e não for de cidade grande, em inglês tem mto material, em português não muito mas tem ainda sim no yt, sites tbm só procurar por shibari tutorial pt Br
  • Create New...