Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, vocês gostam de fistar ou serem fistados? Conta uma experiência massa aí pra gente ✊🏽👊🏽🔥

Estou aprendendo a prática ainda e, particularmente, acho mais gostoso fisting vaginal mais gostoso rs
Nunca nem se passou pela minha cabeça fistar alguém, mas seria uma boa 🤭
Gosto bastante da prática, já fiz fisting, se um dia eu encontrar alguém que goste, também deixaria fazer o Fisting.
Não fistei e não pretendo fistar ninguém.
Quanto a recepção da prática, requer lubrificação - tesão - jeitinho e aí é sucesso!
Eu AMO fazer fisting vaginal! É algo que me dá MUITO tesão, além de ser uma cena maravilhosa!
  19 hours ago, universodanell said:
Não fistei e não pretendo fistar ninguém.
Quanto a recepção da prática, requer lubrificação - tesão - jeitinho e aí é sucesso!
Expand  

Nell, podemos tentar esse sucesso se a senhora quiser 😈😏

21 hours ago, Incubus_BR said:

Nell, podemos tentar esse sucesso se a senhora quiser 😈😏

Expand  

Cãozinho, cãozinho 😏 rs

Aplicar fisting vaginal é delicioso, me dá muito tesão a cena e todas as parceiras gozaram e gostaram demais.
Olha, normalmente não gosto muito de qualquer tipo de sexo que envolva a minha vagina mais teve uma vez com uma menina que ela fez fisting vaginal em mim e moveu a mão como se fosse um soco? Meu deus do céu, nunca tinha gozando assim
  7 hours ago, Nikatrina said:
Podem me tirar uma dúvida?
Se for só dedos se enquadra nessa prática?
Expand  

No fisting tem q penetrar o punho tbm

Meu sonho fazer, fico de pau duro só de pensar, só não achei quem queira....se quiser saber chama PV que eu conto mais
eu amo receber! principalmente vaginal, apesar de já ter tentado anal e gostado bastante. minha sensação favorita é quando da aquela giradinha com a mão hmm
Fistar e delicioso já tive o prazer de fazer tanto vaginal como anal com mulheres e trans…
Eu amo fistar, tanto anal quanto vaginal tenho experiências muito boas e sempre com pessoas adeptas ao BDSM.
Eu adoro fistar anal e vacinal. Sentir as compressões na minha mão me deixa muito excitada .
  3 hours ago, Evillohan said:
Eu adoro fistar anal e vacinal. Sentir as compressões na minha mão me deixa muito excitada .
Expand  

Para homens tem um plus pos fisting…

Tenho vontade de começar a fazer. Principalmente o vaginal , mas teria q ser com quem conheça do assunto
  7 hours ago, subwolfbh said:
Tenho vontade de começar a fazer. Principalmente o vaginal , mas teria q ser com quem conheça do assunto
Expand  

Vamos conversar…

Uma prática que quero aprender mais, preciso de uma vítima, quer dizer, voluntária 🤣
  • Create New...