Jump to content

SEU FETICHE MAIS SUJO E SECRETO

Gilltg

Recommended Posts

Posted
Quem quiser é só mandar no PV mensagem
Posted
farting na posição de sub é maravilhoso, quanto mais forte melhor kkkkk
  • 1 month later...
so****
Posted
Comer o cocô e beber o xixi de uma mulher direto do cuzinho/bucetinha, com direito a lambusar e um sexo bem gostoso envolto na merda
Vi****
Posted
April 3, vinicius-bdsm said:
O fato de voces se acharem a última bolacha do pacote nao prova porra nenhuma. Só que são umas escrotas fudidas que pra serem alguma coisa tem que desrespeitar os outros pq na vida nao conseguem nada. Desse tipo de mulher eu quero distância. Até minha bosta vale mais que esse tipo de feminazistinha... Kkkkkkk

Haha cara, seus comentários são shows. Curiosamente possuímos o mesmo nome. Pelo menos aqui rs. Mas cara, realmente vc tem razão, tem coisas que irritam. Eu penso que só seriamos completamente realizados na questão dos fetiches se estivessemos na Alemanha, França, Russia ou EUA. No Brasil não existe variação. É só preenchimento de ego e busca por validação barata e status

MestreSerpents
Posted
27 minutes ago, ViniDual said:

Haha cara, seus comentários são shows. Curiosamente possuímos o mesmo nome. Pelo menos aqui rs. Mas cara, realmente vc tem razão, tem coisas que irritam. Eu penso que só seriamos completamente realizados na questão dos fetiches se estivessemos na Alemanha, França, Russia ou EUA. No Brasil não existe variação. É só preenchimento de ego e busca por validação barata e status

Fica quietinho sissy. O q um ser virtual como vc e seu chará sabem de bdsm. Me poupe.

Vi****
Posted
1 hour ago, MestreSerpents said:

Fica quietinho sissy. O q um ser virtual como vc e seu chará sabem de bdsm. Me poupe.

BDSM é fetiche de mulher. Já pude perceber aqui. E por que? Porque é uma brincadeira que só beneficia a elas. Seja honesto consigo pelo menos uma vez na vida

Posted
Friday at 04:26, MestreSerpents said:

Me poupe vc filhão. Vc se acha o último bolacho do pavote também né pelo visto 🤣🤣🤣🤣😘 entra na fila filhão que eu ja lambia pé e cheirava chulé des dos 13 anos.. e vc nao tem autoridade nenhuma pra ser mais que ninguém também... No mundo do BDSM (de gente sem ego inflado) não existe essa falta de respeito... Sendo vc iniciante ou veterano. Tesão é tesão e cada um tem o seu e saiba respeitar o da outra pessoa... Esse app só beneficia mulher sim e isso está mais que claro que faz o ego delas explodirem aqui... Só pq elas tem vantagens no app, não significa que pessoas podem ser desrespeitadas de graça. Educação cabe em qualquer lugar filhão.. foda-se se é dome sub q merda q for... A questão é respeito. Ponto. Sua buceta não é de ouro não fia.... Oxi ta maluco... Enquanto seis ficarem ai endeusando mulher e inflando ego delas vai ser sempre isso ai... Elas achando que pode fazer o que quiser... Minha filha se vc quiser pisar em mim ou cagar pra mim... q seja ao vivo pelo menos vou poder engolir e cheirar seu chulé... Sejamos práticos... 🤣

Posted
4 hours ago, vinicius-bdsm said:

Me poupe vc filhão. Vc se acha o último bolacho do pavote também né pelo visto 🤣🤣🤣🤣😘 entra na fila filhão que eu ja lambia pé e cheirava chulé des dos 13 anos.. e vc nao tem autoridade nenhuma pra ser mais que ninguém também... No mundo do BDSM (de gente sem ego inflado) não existe essa falta de respeito... Sendo vc iniciante ou veterano. Tesão é tesão e cada um tem o seu e saiba respeitar o da outra pessoa... Esse app só beneficia mulher sim e isso está mais que claro que faz o ego delas explodirem aqui... Só pq elas tem vantagens no app, não significa que pessoas podem ser desrespeitadas de graça. Educação cabe em qualquer lugar filhão.. foda-se se é dome sub q merda q for... A questão é respeito. Ponto. Sua buceta não é de ouro não fia.... Oxi ta maluco... Enquanto seis ficarem ai endeusando mulher e inflando ego delas vai ser sempre isso ai... Elas achando que pode fazer o que quiser... Minha filha se vc quiser pisar em mim ou cagar pra mim... q seja ao vivo pelo menos vou poder engolir e cheirar seu chulé... Sejamos práticos... 🤣

🤔🤔😅😅

Posted
4 hours ago, vinicius-bdsm said:

Na verdade eu só queria mamar um clitóris e tomar tapas no rosto e cuspe na boca enquanto a mulher me puxa pela coleira

MestreSerpents
Posted
18 hours ago, vinicius-bdsm said:

Calma lá, vc desrespeita minha sub, e vem exigir respeito??? Eu li isso mesmo? Que se foda se vc lambe pé ou cheira cú desde os 13. Ta doido? Se é tão bom o real puro, O Q CARALHOS VC TA FAZENDO NESSE APP PORRA???

OUTRA, sou sim foda pra caralho. Sou um dos melhores dominadores do Brasil. Provo isso com textos autorais, peças q crio, cenas, sessões, aulas e mentorados.

Você é um reles bosta que se acha, filhão.

Posted
Eu tenho vários fetiches, mas um dos meus favoritos é manipular o corpo alheio usando luvas de látex. Gosto dessas coisas relacionadas a médicos.
Posted
Wednesday at 19:11, RodrigoMonge said:
Eu tenho vários fetiches, mas um dos meus favoritos é manipular o corpo alheio usando luvas de látex. Gosto dessas coisas relacionadas a médicos.

Amaria uma mulher utilizando luvas latex ou de arrastão enquanto abusa de meu corpo

Posted
Os meus são pesados demais pra deixar nos comentários 😏mas se quiser descobrir... chama na DM 🔥
Posted
5 hours ago, HunterRuy89 said:
Os meus são pesados demais pra deixar nos comentários 😏mas se quiser descobrir... chama na DM 🔥

Vc come merda feminina?

Posted
22 minutes ago, ViniDual said:

Vc come merda feminina?

Não

Posted
29 minutes ago, HunterRuy89 said:

Não

🤔🤔

Posted
Just now, ViniDual said:

🤔🤔

😂😂

Posted
4 minutes ago, HunterRuy89 said:

😂😂

Pensei que seus desejos fossen sujos 😅

Posted
Just now, ViniDual said:

Pensei que seus desejos fossen sujos 😅

Não nesse sentido

Posted
2 minutes ago, HunterRuy89 said:

Não nesse sentido

😅😅 entendido.

Posted
Fart fart fart. Entre outros rsrs
Posted
ATM com o pau sujo e limpar meu cu com a língua depois de usar o banheiro, mas não é algo de almejo realizar.
Posted
44 minutes ago, VVM92 said:
ATM com o pau sujo e limpar meu cu com a língua depois de usar o banheiro, mas não é algo de almejo realizar.

Uau! Uma boa essa mas, no caso você é só top, certo? Encontrar uma mulher que o faça é como ganhar na loteria. Pelo menos no Brasil

Posted
Eu sou Dom, mas não necessariamente Top, posso pedir coisas em posição passiva, mas a preferência é ser o ativo.
  • Create New...