Deleted Member Posted March 28 Author Posted March 28 Sou mt curioso...gostaria de ter uma mulher para me ensinar e guiar nesse começo
Vi**** Posted April 8 Posted April 8 Tu n é a ghost girl? kkKKKK eu falo cnrg no insta é teu nome n é esse
Deleted Member Posted May 27 Author Posted May 27 Gente, moro no RJ, tô procurando uma mulher sádica o suficiente pra quebrar minhas bolas, literalmente, alguma mulher gostaria de acabar com minhas bolas?
Ma**** Posted May 27 Posted May 27 13 minutes ago, Danilo_maso said: Gente, moro no RJ, tô procurando uma mulher sádica o suficiente pra quebrar minhas bolas, literalmente, alguma mulher gostaria de acabar com minhas bolas? Guri, se você estivesse falando "só" da tortura , não haveria nenhum problema . Agora se literalmente (como você disse ) esse é seu desejo , é algo que deve ser conversado com profissionais capacitados. Seria completamente imprudente e negligente (usei esses termos de propósito pois assim que é qualificado criminalmente) alguém topar isso. Respeito todos os fetiches , mas galera, devem haver limites, e um desse limites devia ser lesão corporal irreversível, incapacitante. Bem como procedimentos que só deveriam ser cogitados em ambientes adequados por profissionais adequados.
Deleted Member Posted August 22 Author Posted August 22 Tenho vontade, mas falta uma mulher certa e eu perder o medi
Mr**** Posted September 15 Posted September 15 É uma prática que adoro fazer, adoro ver a cara de dor e prazer enquanto minha mão aperta as bolas
Ku**** Posted September 16 Posted September 16 Estou tentando atuar no papel de domador, porém meu prazer é quando uma boa Domme me ensina bons comportamentos.
gu**** Posted October 1 Posted October 1 Alguma ideia para aumentar a dor na hora ballbusting? Algum objeto para aumentar a sensação? Tentei cinta de couro, régua, levando joelhadas e tapas também. Mas queria tentar subir de nível rsrs
Ph**** Posted October 14 Posted October 14 Eu estapeio os testículos do meu marido, mas não sei quão danoso aquilo pode ser para o nosso futuro. (Sou enfermeiro, fico pensando na parte fisiológica)
Da**** Posted October 19 Posted October 19 Amo. Para aumentar a dor (sapato se bico fino e uma boa mira).
gu**** Posted October 20 Posted October 20 Gostei da sugestão. O sapato seria para pisar ou chutar com a ponta?
Sr**** Posted November 8 Posted November 8 Eu gosto muito de ser chutado no saco. É uma sensação intensa, como o orgasmo. E o que é o orgasmo, senão uma dor gostosa? Mas eu não gosto de ser humilhado e nem dominado. O Ballbusting pra mim faz parte da sedução. Faz parte do jogo.
Recommended Posts