Deleted Member Posted March 29 Posted March 29 Quem aí curte Petplay ?? Qual *** vc gosta de ser ?? Como vc gosta de brincar ?? Compartilhe..
pa**** Posted April 5 Posted April 5 Sou uma gatinha, gosto bastante de ser adestrada pelo meu dono, comer ração e esfregar nos pés do meu dono
pu**** Posted April 13 Posted April 13 Eu curto muito já fiz uma sessão remota de cachorro foi ótimo a experiência gostaria de repetir. Eu cheirei meias e cuecas sujas comi ração de cachorro na tigela, usei colera e limpei o caso com minha língua
ne**** Posted April 17 Posted April 17 Como Top, tenho um cão delicioso e lindamente adestradinho. Como bottom, eu jurava que nunca estaria nesta dinâmica rs...que engano, hoje me atrai bastante e tenho permitido iniciar novas vivências...
Deleted Member Posted May 3 Author Posted May 3 Eu adoro ser um cachorrinho, bem vira latinha, gosto de ficar todo despido, nuzinho na hora de brincar, adoro que jogue a bolinha para eu pegar, amo beber água ou leite no potinho.
Deleted Member Posted July 16 Author Posted July 16 Yesterday at 22:25, agathachandra said: Amo um gatinho. 🔥uiii😏🤤
Recommended Posts