Jump to content

FETICHES PIG 🐷


Recommended Posts

Posted
Eu tenho dado muita sorte entao. Minjas 3 escravas eram adeptas. Mais tive uma trans que adorava beber e comer quentinho
Posted
Eu nao tenhk subsmissaa eu tenho escravas. E a escrava trams era a prinxipal pratica que ela buscava. Como eu disse eu so dei sorte
Posted
Tem uka ProDomme em sao jose dos campos que era adepta, mais como eu disse ela e uma ProDomme, ela cobra as sessoes. Ela tem um fetlife.
Posted
Giulia-Sforza no fetlife. Domme. Boa sorte
  • 2 weeks later...
Posted
Sou uma menina que procura MEIO QUE isso por aqui, sem nenhuma grande exigência kkkk eu sou muito suave, mas procuro apenas garotas e realmente, é difícil
  • 2 weeks later...
Posted
Pretty_Licker a minha indicacao e a mesma. A Domme Giulia podera indicar a vice uma Domme que ira satisfazer seus desejos
Posted
em busca de uma deusa pra realizar em mim, só me chamar sou de SP
Posted
August 11, Pretty_Licker said:
Sou uma menina que procura MEIO QUE isso por aqui, sem nenhuma grande exigência kkkk eu sou muito suave, mas procuro apenas garotas e realmente, é difícil

Você curte ***?

Posted
Eu quero chupar a Pretty_Licker!!!
Posted
Eu gostaria de lamber axilas lisinhas .
Sugar e lamber mamilos
Tomar cuspe no rosto e engolir
Receber e engolir mijo
Tomar tapas no rosto
Mamar clitoris
Lamber e cheirar xoxota fedida
Ter meu rosto esfregado na xoxota
Lamber cu fedido
Receber e engolir squirt


Mais pesados:
Receber fezes femininas na boca
Mamar e lamber tetas meladas de merda
Posted
Bacana esses tópicos como disseram para encontra pessoas com esses fetiches tem q garimpar bastante... aqui em BH pratiquei 2x mas foi difícil encontrar adpitas... sou hetero e curto podolatria, mijo de mulheres, adoro cheirar peido e receber bem quentinho no rosto... *** eu curto somente ver...se alguma garota de Belo Horizonte se interessar entre em contato, tenho boa aparência
Posted
Busco garotas que curtam explorar o máximo do limite... Meu maior fetiche é podolatria, especialmente com pés sujos e chulé.. pra mim, curto sempre o pé mais fedido e o pé mais imundo. Como switch, também sinto tesão em dominar assim. Porém, tenho descoberto um lado que também curte fazer/assistir degradação pig... Gosto de quem não se importa com limite e nem com a saúde... Me dá muito tesão especialmente, ver mulheres sendo degradadas com puke, ***, como cinzeiro humano (depois engolindo os cigarros), mijo... Enfim, o fato de tentar buscar sempre o extremo do limite e querer sempre mais sujeira, me deixa bastante excitado.
Posted
Busco alguma oportunidade de realizar meu fetiche de cheirar peido de mulheres
×
×
  • Create New...