Jump to content

Recommended Posts

Eu tenho dado muita sorte entao. Minjas 3 escravas eram adeptas. Mais tive uma trans que adorava beber e comer quentinho
Eu nao tenhk subsmissaa eu tenho escravas. E a escrava trams era a prinxipal pratica que ela buscava. Como eu disse eu so dei sorte
Tem uka ProDomme em sao jose dos campos que era adepta, mais como eu disse ela e uma ProDomme, ela cobra as sessoes. Ela tem um fetlife.
  • 2 weeks later...
Sou uma menina que procura MEIO QUE isso por aqui, sem nenhuma grande exigência kkkk eu sou muito suave, mas procuro apenas garotas e realmente, é difícil
  • 2 weeks later...
Pretty_Licker a minha indicacao e a mesma. A Domme Giulia podera indicar a vice uma Domme que ira satisfazer seus desejos
em busca de uma deusa pra realizar em mim, só me chamar sou de SP
  August 11, Pretty_Licker said:
Sou uma menina que procura MEIO QUE isso por aqui, sem nenhuma grande exigência kkkk eu sou muito suave, mas procuro apenas garotas e realmente, é difícil
Expand  

Você curte ***?

Eu gostaria de lamber axilas lisinhas .
Sugar e lamber mamilos
Tomar cuspe no rosto e engolir
Receber e engolir mijo
Tomar tapas no rosto
Mamar clitoris
Lamber e cheirar xoxota fedida
Ter meu rosto esfregado na xoxota
Lamber cu fedido
Receber e engolir squirt

Mais pesados:
Receber fezes femininas na boca
Mamar e lamber tetas meladas de merda
Bacana esses tópicos como disseram para encontra pessoas com esses fetiches tem q garimpar bastante... aqui em BH pratiquei 2x mas foi difícil encontrar adpitas... sou hetero e curto podolatria, mijo de mulheres, adoro cheirar peido e receber bem quentinho no rosto... *** eu curto somente ver...se alguma garota de Belo Horizonte se interessar entre em contato, tenho boa aparência
Busco garotas que curtam explorar o máximo do limite... Meu maior fetiche é podolatria, especialmente com pés sujos e chulé.. pra mim, curto sempre o pé mais fedido e o pé mais imundo. Como switch, também sinto tesão em dominar assim. Porém, tenho descoberto um lado que também curte fazer/assistir degradação pig... Gosto de quem não se importa com limite e nem com a saúde... Me dá muito tesão especialmente, ver mulheres sendo degradadas com puke, ***, como cinzeiro humano (depois engolindo os cigarros), mijo... Enfim, o fato de tentar buscar sempre o extremo do limite e querer sempre mais sujeira, me deixa bastante excitado.
  • 2 weeks later...
Olá. Sou de Porto Alegre/RS e procuro mulheres, hetero ou lésbicas que curtem sexo com mijo e merda. Que tiver interesse manda e-mail chupaxota2010@gmail.com
  • 3 weeks later...
Falar que curte s.c.a.t. nunca vai ser normalizado falar como assumir algum espectro de sexualidade, isso já é algo que dá ruim expor mais publicamente como deu já deu ruim pro Gustavo sct. De fato o negócio é ir conhecendo gente que uma hora você acha alguém que começa ali por algo leve e de repente tá indo mais hardcore, acaba sendo uma construção. Eu nunca vi mulher bem experiente e vivida no s.c.a.t. se expor ou ter algo fora da vivência de humilhação e degradação aparecendo assim disponível pra praticar qualquer coisa que seja, nunca vai acontecer mesmo, não adianta deixar anúncio como classificados que nunca alguma vai te abordar.
  2 minutes ago, PeralGisao said:
Falar que curte s.c.a.t. nunca vai ser normalizado falar como assumir algum espectro de sexualidade, isso já é algo que dá ruim expor mais publicamente como deu já deu ruim pro Gustavo sct. De fato o negócio é ir conhecendo gente que uma hora você acha alguém que começa ali por algo leve e de repente tá indo mais hardcore, acaba sendo uma construção. Eu nunca vi mulher bem experiente e vivida no s.c.a.t. se expor ou ter algo fora da vivência de humilhação e degradação aparecendo assim disponível pra praticar qualquer coisa que seja, nunca vai acontecer mesmo, não adianta deixar anúncio como classificados que nunca alguma vai te abordar.
Expand  

A última frase me arrancou risos amore ....rs

22 minutes ago, Maleficent_Queen said:

A última frase me arrancou risos amore ....rs

Expand  

Ele tem razão. Difícilmente uma mulher ***er ( verdadeiramente ) nos abordará. Uma ou outra pode até se oferecer como fornecedora mas, completa, dificilmente. Não como a Mabel do Casalfist

11 minutes ago, ViniDual said:

Ele tem razão. Difícilmente uma mulher ***er ( verdadeiramente ) nos abordará. Uma ou outra pode até se oferecer como fornecedora mas, completa, dificilmente. Não como a Mabel do Casalfist

Expand  

Não foram risos de discordância, mas realmente concordar que a "galera" viaja nas expectativas.

48 minutes ago, Maleficent_Queen said:

Não foram risos de discordância, mas realmente concordar que a "galera" viaja nas expectativas.

Expand  

É uma questão cultural. Na Europa e EUA talvez seja mais bem aceita a idéia

1 minute ago, ViniDual said:

É uma questão cultural. Na Europa e EUA talvez seja mais bem aceita a idéia

Expand  

Bem , com os europeus que pude conversar, não. É até pior , parece que as relações são mais caretinhas.

Ultimamente tô curtindo mt fazer facefuck até a menina vomitar, mas n sei se enquadra como pig
  12 hours ago, Maleficent_Queen said:

Bem , com os europeus que pude conversar, não. É até pior , parece que as relações são mais caretinhas.

Expand  

Mentiram. Na verdade eles adoram. As maiores produções vem de la. Russia, Alemanha, França e Estados Unidos

• 3 weeks later...
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?