Jump to content

Recommended Posts

October 17, Coisasnovas said:
Ultimamente tô curtindo mt fazer facefuck até a menina vomitar, mas n sei se enquadra como pig
Expand  

Ahh se enquadra... Delícia rs

• 2 weeks later...
Mijar dentro do cu seria pig? Minha sub ama. É bem dificil de fazer, por causa do timing e pela dificuldade de mijar de pau duro...
Opa eu também gostaria de encontrar mulheres que curte fazer isso tá meio difícil, geralmente as mulheres não gostam muito disso
O lance é perfumes e superficialidade com cremes caros, o exótico já era. Se contente com o cheiro do sabonete.
Curto fuder meu parceiro e sair com o pau sujo de merda, sentir ele peidando no meu pau rsrs. E ainda cair de boca no cu sujo dele
  23 hours ago, Dennerperv said:
Curto fuder meu parceiro e sair com o pau sujo de merda, sentir ele peidando no meu pau rsrs. E ainda cair de boca no cu sujo dele
Expand  

Tesão do krl, a turma da Jequiti, Avon, Natura piram a cabecinha.

• 1 month later...
Adoro throatfuck com muito puke.. muito difícil achar quem goste
😏Algum capacho tapete que ama lamber cuzinho , chupadores MG
  • 1 month later...
Eu tenho de fazer junto uma mulher zoo e comer de dentro da buceta do cu dela e beber todo seu mijo se tiver leite já Faso um café
  January 16, Domedivi said:
😏Algum capacho tapete que ama lamber cuzinho , chupadores MG
Expand  

Oi citra

May 22, 2024, lua321 said:
Eu curto algumas paradas pigs. Se algum homem quiser conversar sobre, só chamar.
Expand  

Oi linda faço com você oque tu quiser mas tudo beijos

Queria muito achar mulheres q tem interesse nisso. É difícil, mas isso se deve muito à falta de respeito q vários homens tem com elas. Se agm tiver interesse em trocar ideia estou aberto a mensagens
Pq tão raro encontrar mulheres que curtem fetiche pig, até hj nesse meio não encontrei uma se quer que falasse abertamente que curtia e olha que moro no rio de janeiro onde as pessoas são mais abertas em relação a sexo
O dia que encontrar uma pessoalmente vou ficar até emocionado kkk
Se alguma mulher estiver afim de peidar na minha cara junto com minha namorada, só chamar PV
Adoraria ter uma experiência de degradação extrema como dom... Eu sonho com um/uma sub que tope tudo do mais leve ao mais pesado... Cc, chulé, pés sujos, peido, cuspe, vômito, Sc.at, mijo, merda ***, lixo, comida estragada, insetos, enfiar a cabeça da pessoa na privada...

Admiro demais pessoas que tenham essa inclinação pig hard. Faria sem julgamentos
  • 4 weeks later...
  1 hour ago, DomeBrasil said:
Eu já Peidei na boca de um submisso 👸 ele amou . Eu achei graça e dominante
Expand  

E cagar e ter uma lingua limpando tua bunda?

Já tive duas *PIG's. Ambas se alimentavam uma vez por dia com minhas fezes e urinas. Para não degradar o intestino, se alimentavam também de restos de comidas não podres.

Tive controle total das duas por uma semana, com contrato e assinado com consciência das duas.

Pratica de zoofilia com porco e cachorro, ***, vomito, açoitamento, espancamento, chicote, tortura física e psicológica, Coleira, plug anal, retirado só pra pratica de ***!

É uma história comprida e detalhada....

19 minutes ago, Predador25 said:
Já tive duas *PIG's. Ambas se alimentavam uma vez por dia com minhas fezes e urinas. Para não degradar o intestino, se alimentavam também de restos de comidas não podres.

Tive controle total das duas por uma semana, com contrato e assinado com consciência das duas.

Pratica de zoofilia com porco e cachorro, ***, vomito, açoitamento, espancamento, chicote, tortura física e psicológica, Coleira, plug anal, retirado só pra pratica de ***!

É uma história comprida e detalhada....

Expand  

Vc tinha alguma alimentação diferente ou tomava algum medicamento, ou tinha algum cuida, para as fezes e urina não fazerem mau a saúde das sub?

• Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?