Jump to content

Recommended Posts

6 minutes ago, vamodivertir said:

Vc tinha alguma alimentação diferente ou tomava algum medicamento, ou tinha algum cuida, para as fezes e urina não fazerem mau a saúde das sub?

Expand  

Minha alimentação por conta própria já é saudável! Como disse, não degradava o sistema digestivo delas

Oie, adoro pig. Quem quiser conversar é só chamar no meu privado.
Dias menstruais é tentador , porém ainda não conheço um corajoso que dispõe a um oral nessa situação vermelha.
  22 hours ago, Predador25 said:
Já tive duas *PIG's. Ambas se alimentavam uma vez por dia com minhas fezes e urinas. Para não degradar o intestino, se alimentavam também de restos de comidas não podres.

Tive controle total das duas por uma semana, com contrato e assinado com consciência das duas.

Pratica de zoofilia com porco e cachorro, ***, vomito, açoitamento, espancamento, chicote, tortura física e psicológica, Coleira, plug anal, retirado só pra pratica de ***!

É uma história comprida e detalhada....

Expand  

Vc as encontrou aqui? Quanto tempo faz? E como você as convenceu? Este app aqui tá muito devagar e chato. Mulherada só quer saber de engrandecer o ego

3 minutes ago, ViniDual said:

Vc as encontrou aqui? Quanto tempo faz? E como você as convenceu? Este app aqui tá muito devagar e chato. Mulherada só quer saber de engrandecer o ego

Expand  

sim, tá chatão, dá nem p ter umas conversas interessantes, ta valendo mais a pena cvs pessoalmente msm em role

Algum homem querendo peidar na cara de um passivinho? Tbm limpo o cuzinho do meu macho
  Tuesday at 20:45, ViniDual said:

Expand  

Ola companheiro! Esse app é mais pra se expressar, tem pessoas sim que buscam o que RealMedia se presa nesse aplicativo! Mas a maioria é por curiosidade!

A respeito das minhas escravas. Foi em um clube particular.
Falei com elas, mostrei o contrato de ambas.
Tudo certo.
Elas aceitaram.
Realmente é melhor vocês encontrem pessoalmente! E não terem vergonha de mostrar do que vc gosta!

Rapazes de Natal/RN, região ou que possam viajar e queiram uma sessão de peidos na boca, me chamem! 🩷
  3 hours ago, manuelabalsini said:
Rapazes de Natal/RN, região ou que possam viajar e queiram uma sessão de peidos na boca, me chamem! 🩷
Expand  

Moramos perto. Mas esse não é o meu lance.

Mulheres de Belo Horizonte MG, que curte peidar na boca do macho me chamem amo esse fetiche 🥰
Mulheres de SP que tem interesse em realizar, pagsss pela seção só entrar em contato
Fart face e cheirar bunda
  • Create New...