Jump to content

AGEPLAY

Recommended Posts

mi****
Posted

é raro achar alguém que goste de ageplay também, essa prática é uma que as pessoas mais "disseminam" pelo "incentivo a p3d0" e gente, esses caras q gostam de crianças nunca irão gostar de uma maior de idade que se veste de criança, eles gostam do não consentimento e da ideia de tirar a inocência de uma criança, ageplay de nenhuma forma permite menores de idade...

ne****
Posted
Olha, eu não vejo como raridade não. Tem um bom tanto de gente por aí que é do Age...
Posted
Eu gosto de ageplay :3
  • 2 weeks later...
Do****
Posted
Gosto de cuidar no ageplay. Ser muitas vezes o daddy que a pessoa não teve. E se houver interesse "brincar" mais calorosamente.
Posted
Alguns utilizam do AgePlay ou até mesmo o PetPlay como forma de receber carinho, pois na sua real identidade não consegue por diversos bloqueios, no entanto alguns ao interpretarem um papel passam a conseguir receber esse carinho.
  • 3 weeks later...
Posted
O ageplay é 50/50 metade ama e metade desgosta. O problema maior é achar de fato verdadeiros caregivers, tem muito dom por aqui que o jeito que tu trata um baby é parecido com o que se trata um sub normal. Estão errados.

Inclusive, procuro caregiver 👉👈🙈
Posted
Sou Daddy procuro uma baby
Posted
sou iniciante
Posted
Queria amiguinhas age🥺
Posted
Tuesday at 21:05, AtraenteNovinhoSBC said:
sou iniciante

Me chama no PV

Posted
3 hours ago, bella_CSoG said:
Queria amiguinhas age🥺

Olá me chama , vamos conversar

Posted
Tuesday at 21:05, AtraenteNovinhoSBC said:
opa

Me chama

• 3 months later...
Posted
Quem curtir e quiser me chamar, fique à vontade
Posted
Ageplay é vida, ser um Daddy carinhoso não só é um prazer como me dá muito tesão
  • Create New...