mi**** Posted May 8 Posted May 8 é raro achar alguém que goste de ageplay também, essa prática é uma que as pessoas mais "disseminam" pelo "incentivo a p3d0" e gente, esses caras q gostam de crianças nunca irão gostar de uma maior de idade que se veste de criança, eles gostam do não consentimento e da ideia de tirar a inocência de uma criança, ageplay de nenhuma forma permite menores de idade...
ne**** Posted May 11 Posted May 11 Olha, eu não vejo como raridade não. Tem um bom tanto de gente por aà que é do Age...
Do**** Posted May 30 Posted May 30 Gosto de cuidar no ageplay. Ser muitas vezes o daddy que a pessoa não teve. E se houver interesse "brincar" mais calorosamente.
Deleted Member Posted May 30 Posted May 30 Alguns utilizam do AgePlay ou até mesmo o PetPlay como forma de receber carinho, pois na sua real identidade não consegue por diversos bloqueios, no entanto alguns ao interpretarem um papel passam a conseguir receber esse carinho.
pe**** Posted June 15 Posted June 15 O ageplay é 50/50 metade ama e metade desgosta. O problema maior é achar de fato verdadeiros caregivers, tem muito dom por aqui que o jeito que tu trata um baby é parecido com o que se trata um sub normal. Estão errados. Inclusive, procuro caregiver 👉👈🙈
pe**** Posted June 21 Posted June 21 Tuesday at 21:05, AtraenteNovinhoSBC said: sou iniciante Me chama no PV
pe**** Posted June 21 Posted June 21 3 hours ago, bella_CSoG said: Queria amiguinhas age🥺 Olá me chama , vamos conversar
da**** Posted October 15 Posted October 15 Ageplay é vida, ser um Daddy carinhoso não só é um prazer como me dá muito tesão
Recommended Posts