Jump to content

FETICHES E RELACIONAMENTOS

Recommended Posts

Se****
Posted

VocĂȘs aceitariam um relacionamento com alguĂ©m que nĂŁo aceita um fetiche muito importante para vcs? Exemplo eu sou podo , e tem muitas pessoas que nĂŁo gostam de podolatria, eu nĂŁo conseguiria me imaginar namorando/casando com alguĂ©m que nĂŁo aceite esse fetiche.Como vcs lidam com isso?

At****
Posted
NĂŁo, nĂŁo tenho porque esconder isso jĂĄ que nĂŁo tenho mais relacionamentos baĂș, todas as minhas fĂȘmeas sĂŁo praticantes
Pe****
Posted
No meu caso foi ao contrario, eu nao segui em alguns relacionamentos justamente por nao contar minhas reais vontades e o que eu gostava (e olha que não é nada d+) justamente pelo medo da reaçao da outra pessoa. Acabava ficando dentro da minha "prisao". Sinceramente eu nao sei como seria minha reaçao caso eu contasse e a pessoa nao desse a minima praquilo.
An****
Posted
Depende do quĂŁo importante os fetiches sĂŁo na sua vida...se Ă© algo principal para vocĂȘ, nĂŁo faz sentido aceitar. Agora se o principal sĂŁo todas as outras partes do relacionamento vale se esforçar (tanto vocĂȘ quanto a outra pessoa)
  • 2 weeks later...
Posted
Na minha experiĂȘncia pessoal. Estou em uma relação hĂĄ 14 anos e durante muito tempo tivemos o sexo bom mas nĂŁo no mesmo "compasso". Depois de alguns anos, quando abrimos para nossos fetiches, as coisas melhoraram muito. Posso te dizer que fetiches em comum nĂŁo salvam uma relação, mas quando eles sĂŁo bem diferentes, sem dĂșvidas pode atrapalhar um bocado.
  • 2 weeks later...
Posted
eu jå e não gostei me sentia preso só queria alguém. pra amarrar e dar carinho..óbvio o relacionamento não durou
  • Create New...