Jump to content

CAÇA AO TESOURO DO ORGULHO


Recommended Posts

Posted
Hello rainbow family 🌈🌈🌈
Posted
Dica de hoje: como está sua "conectividade" e suas "curtidas pessoais" 😉
Posted
Bom dia! Estamos em quantos selos já?
Posted
10, hoje vai sair o 11
Posted
Hora de fazer uma "lista de amigos" para um date kink
Posted
Quantos por dia estao conseguindo catar?
Posted
Pena que não dá para ver os "crushes" se não for assinantes
Posted
4 minutes ago, RodSwitch said:
Quantos por dia estao conseguindo catar?

1

Posted
Nada como bisbilhotar os "crushes" que tenho hehehe
Posted
Dica de hoje: Quem é o seu Crush ?
Posted
Hummm obrigado, achei!!
Posted
Esse "joguinho de encontrar ícones" é até legal e divertido, sempre consegui todos os ícones e num recebi nada por isso mas é divertido. O problema do App são DOIS, um que TÁ BUGADO e faz tempo e ninguém arruma isso, o outro é que CADA VEZ QUE ALGUÉM ESCREVE MENSAGEM AQUI nos comentários gerais, APARECE NO NOSSO CELULAR e temos que olhar pq achamos ser alguém dos nossos bate-papos exclusivos, alguma mensagem dos nossos contatos MAS É SEMPRE daqui dos COMENTÁRIOS SOBRE ÍCONES! E isso irrita pq NÃO PARA de aparecer corações do App no celular, SEM PARAR!!!
Posted
Continuando: Até entendo que a BAUNILHA DA DAQUI, que aliás é quase a totalidade, adora vir conversar sobre o joguinho mas quem realmente é do BDSM e tenta conversar e encontrar relacionamentos ou amizades sérias no BDSM por aqui, ACABA SENDO UMA FURADA e SE IRRITANDO com tantas mensagens FALANDO SOBRE ACHAR ÍCONES!
Posted
APENAS CONSTATANDO pra ver se mudam isso ou MUDAM DE VEZ este App para DIVERTIMENTOS E BRINCADEIRAS com pitadas de BDSM!
Posted
Olá sou dom Arthur sou hetero só gosto de mulher , Estou em busca de escravas experientes em bdsm, sou homem, tenho 52 anos
Posted
Cade as Pessoas Bi !?
Posted
@DOMALL pare de seguir o conteudo que as notificacoes cessam. Aperte ali nas tres bolinhas e procure.
Posted
Galera, pra quem não percebeu, esse tópico é para falar sobre as figurinhas da caça ao tesouro.
Caso queira um anúncio específico ou até anunciar algo, claramente não é aqui.
Posted
2 minutes ago, LordeMathias said:
Galera, pra quem não percebeu, esse tópico é para falar sobre as figurinhas da caça ao tesouro.
Caso queira um anúncio específico ou até anunciar algo, claramente não é aqui.

É pura preguiça de ler que o pessoal tem. Uma vez fiz um comentário desse tipo aqui, quase fui esquartejado. Os errados são maioria e se defendem pra persistir no erro. Pra eles é mais fácil

Posted
Sobre as notificações que foram citadas, dá para desativar as mesmas
Posted
Longe de mim defender esse aplicativo, mas temos que ser sensatos e certos no que falamos
Posted
Como sou das antigas, gostava muito de tomar refrigerantes como Gini, Tubaína e, em especial, a "Crush", era uma delícia
×
×
  • Create New...