Jump to content

Recommended Posts

Dica de hoje: como está sua "conectividade" e suas "curtidas pessoais" 😉
Pena que não dá para ver os "crushes" se não for assinantes
Esse "joguinho de encontrar ícones" é até legal e divertido, sempre consegui todos os ícones e num recebi nada por isso mas é divertido. O problema do App são DOIS, um que TÁ BUGADO e faz tempo e ninguém arruma isso, o outro é que CADA VEZ QUE ALGUÉM ESCREVE MENSAGEM AQUI nos comentários gerais, APARECE NO NOSSO CELULAR e temos que olhar pq achamos ser alguém dos nossos bate-papos exclusivos, alguma mensagem dos nossos contatos MAS É SEMPRE daqui dos COMENTÁRIOS SOBRE ÍCONES! E isso irrita pq NÃO PARA de aparecer corações do App no celular, SEM PARAR!!!
Continuando: Até entendo que a BAUNILHA DA DAQUI, que aliás é quase a totalidade, adora vir conversar sobre o joguinho mas quem realmente é do BDSM e tenta conversar e encontrar relacionamentos ou amizades sérias no BDSM por aqui, ACABA SENDO UMA FURADA e SE IRRITANDO com tantas mensagens FALANDO SOBRE ACHAR ÍCONES!
APENAS CONSTATANDO pra ver se mudam isso ou MUDAM DE VEZ este App para DIVERTIMENTOS E BRINCADEIRAS com pitadas de BDSM!
Olá sou dom Arthur sou hetero só gosto de mulher , Estou em busca de escravas experientes em bdsm, sou homem, tenho 52 anos
@DOMALL pare de seguir o conteudo que as notificacoes cessam. Aperte ali nas tres bolinhas e procure.
Galera, pra quem não percebeu, esse tópico é para falar sobre as figurinhas da caça ao tesouro.
Caso queira um anúncio específico ou até anunciar algo, claramente não é aqui.
  2 minutes ago, LordeMathias said:
Galera, pra quem não percebeu, esse tópico é para falar sobre as figurinhas da caça ao tesouro.
Caso queira um anúncio específico ou até anunciar algo, claramente não é aqui.
Expand  

É pura preguiça de ler que o pessoal tem. Uma vez fiz um comentário desse tipo aqui, quase fui esquartejado. Os errados são maioria e se defendem pra persistir no erro. Pra eles é mais fácil

Sobre as notificações que foram citadas, dá para desativar as mesmas
Longe de mim defender esse aplicativo, mas temos que ser sensatos e certos no que falamos
Como sou das antigas, gostava muito de tomar refrigerantes como Gini, Tubaína e, em especial, a "Crush", era uma delícia
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?