Jump to content

FETICHE EM PEIDO

Recommended Posts

To****
Posted

onde estão as pessoas que gostam de peido, entendo que realmente ninguém é obrigado a acatar o fetiche do outro, mas cade aquelas que experimentam de tudo?

• 3 months later...
Posted
Eu adoro peido de mulher, acho um tesão, o cheiro o barulho e o c u zin ho piscando, se tiver alguma gata de BH lendo isso sou seu paninho de bunda
Posted
Eu me incluo nessa de gostar de mulher peidando hahaha
  • 2 weeks later...
Posted
Adoro peida perto de gente conhecida pra ver as risadas e já pedirão pra eu peida na cara kkk
Posted
21 hours ago, Crislainecds said:
Adoro peida perto de gente conhecida pra ver as risadas e já pedirão pra eu peida na cara kkk

Serio que bacana isso, acaba que esse fetiche é bem peculiar... eu amo... mas é difícil achar mulher que peida assim sem constragimento... minha esposa tem dificuldade de peidar perto de min... sou louco pra cheirar peido de mulher

Posted
Minha esposa peida perto de mim sempre, tô bem acostumado com o cheiro dela. Pessoas diferentes tem cheiros diferentes e eu gosto dessa variedade, felizmente as vezes dou sorte de alguma moça peidar sem querer perto de mim e dar pra saber que é ela. Esse é um fetiche bem leve inclusive, mesmo meu objetivo final sendo *** eu fico muito satisfeito com peidos, as vezes é mais fácil achar quem se divirta com isso, tem uma amiga que considerou um brinquedo novo peidar na minha cara hahaha.
Posted
3 hours ago, PeralGisao said:
Minha esposa peida perto de mim sempre, tô bem acostumado com o cheiro dela. Pessoas diferentes tem cheiros diferentes e eu gosto dessa variedade, felizmente as vezes dou sorte de alguma moça peidar sem querer perto de mim e dar pra saber que é ela. Esse é um fetiche bem leve inclusive, mesmo meu objetivo final sendo *** eu fico muito satisfeito com peidos, as vezes é mais fácil achar quem se divirta com isso, tem uma amiga que considerou um brinquedo novo peidar na minha cara hahaha.

amiga que realiza seu fetiche é top sortudo vc, aqui em BH estou louco pra ter uma amizade assim. Conheci 2 garotas q curtia mas devido a casamento e outras situações acabei perdendo contato

Posted
Eu também tenho esse fetiche. Eu amo ouvir uma mulher soltar um peido e gosto ainda mais do cheiro. Não tem coisa mais excitante pra mim do que uma mulher que peida alto.

Infelizmente, é muito dificil achar mulheres que curtem essa porra.
Posted
Mulheres de belo horizonte e região sou amante dos peidos femininos, entrem em contato e vamos fazer algo gostoso com bastante peido 31x981016309
Posted
Adoro quando tô conversando com amigos e peida e fica rindo eles rindo da minha cara falando hum e eu ainda falo que cheira kkk
Posted
Kkk se fosse um deles iria cheirar concerteza
Posted
Saturday at 20:41, Crislainecds said:
Adoro quando tô conversando com amigos e peida e fica rindo eles rindo da minha cara falando hum e eu ainda falo que cheira kkk

Eu vivo procurando mulheres desinibidas assim, mas a maioria tem uma coisa muito forte de não pode feder, não pode estar suja, não pode um monte de coisa normal de odores do corpo. Mulher em geral coloca até ver elas fazendo xixi como algo proibido, mais do que isso então nem pensar, fica um limite enorme pra qualquer intimidade maior, ninguém que realmente goste de mulher perde o encanto com coisas assim, pelo contrário, mostra mais vínculo.

• 1 month later...
Posted
October 12, Crislainecds said:

Quero uma amiga assim , estou pedindo muito ?

• Create New...