Jump to content

SUA HISTÓRIA FAVORITA NO FET


Recommended Posts

br****
Posted

Sabemos que você teve experiências incríveis no FET, e queremos saber tudo! Se você encontrou o match perfeito, explorou novos kinks ou teve aventuras inesquecíveis, queremos sua história!

:star2: Conta pra gente:

- Como o FET te ajudou a se conectar com pessoas incríveis.

- Seus momentos favoritos e melhores experiências no FET.

- Quaisquer mudanças positivas na sua vida desde que você entrou na nossa comunidade.

:star2: Por que compartilhar?

- Inspire os outros com sua jornada.

- Queremos mostrar ao mundo as conexões reais que acontecem no FET.

Compartilhe suas histórias de sucesso abaixo e vamos celebrar juntos nossas experiências únicas por aqui! 💜

At****
Posted
Xiiiii se depender desse app aqui ninguém faz sessões não, é puro faje robô 🤖 com uma foto só
VV****
Posted
Ainda não tenho uma história de FET para contar, sou novato no ramo
ne****
Posted
Já tive experiências reais bem legais que nasceram aqui. Conheci pessoas bacanas e partners. Não existe receita mágica...
se****
Posted
Até agora nada.mas vou continuar por um tempo
Posted
Não tenho histórico de FET ainda
Posted
TB não tenho história não
Posted
Não existe história ainda. Estou procurando a primeira.
Posted
Eu conheci um dom fofíssimo e novinho que me chamou para mamar, puxou o meu cabelo, bateu na minha cara , fez eu babar no pau enorme dele e cuspiu em mim,fui para casa com a porra dele é melando meu rosto. Q delícia
Posted
Sem histórias por enquanto
Posted
Até agora nada. Só visitas até dezembro tô por aqui depois excluo o. App
Posted
19 minutes ago, senhorp said:
Até agora nada. Só visitas até dezembro tô por aqui depois excluo o. App

Na vdd a maioria dos canais dão oportunidade mas a ação realmente fica sempre limitada, isso é comum ao nosso meio

Posted
Não vivo o bdsm virtual se não for o real de nada me serve está aqui. As pessoas não tem coragem de assumir o que são e ficam procurando rostinhos bonitos e promessas que nuncam vão se concretizar em ações reais
Posted
13 minutes ago, senhorp said:
Não vivo o bdsm virtual se não for o real de nada me serve está aqui. As pessoas não tem coragem de assumir o que são e ficam procurando rostinhos bonitos e promessas que nuncam vão se concretizar em ações reais

Disse bem meu caro, mas é algo comum ao nosso meio também não espero nada aqui

Posted
Atitude e o que eu espero e o que busco
  • 2 weeks later...
Posted
Sem histórias, por enquanto, pois sou novo aqui.
Posted
July 1, Athosmenez said:
Xiiiii se depender desse app aqui ninguém faz sessões não, é puro faje robô 🤖 com uma foto só

Kkk já conheci pessoais legais e reais por aqui si, mas a cada 100 contatos 1 vale a pena, tem que ter paciência e muita

Posted
2 minutes ago, sara_snow said:

Kkk já conheci pessoais legais e reais por aqui si, mas a cada 100 contatos 1 vale a pena, tem que ter paciência e muita

Eu conheci também contatos mas a maioria na certeza é fake ou robô, só tem uma foto e as descrições são iguais.
Jogo que é bom mesmo é dificil

Posted
2 minutes ago, Athosmenez said:

Eu conheci também contatos mas a maioria na certeza é fake ou robô, só tem uma foto e as descrições são iguais.
Jogo que é bom mesmo é dificil

Sim vdd, minha tática é ler a descrição, se tem só 5 pala ras e pouco fala sobre a pessoa, as chances de ser só alguém curioso buscando sexo fácil é enorme

Posted
As únicas histórias que acontecem aqui são relatadas aos te***utas 🤣😂 tudo uma cambada de redflags ambulantes. Poucos/as são os que se salvam e que se consegue ter uma boa conversa fluida e com conteúdo.!
Posted
Não tenho histórico aqui.
Posted
Justiça seja feita, tive uma sessão na terça-feira que derivou do contato daqui do app
Posted
Não consegui nem pra conversar.
Posted
A princípio eu estava um tanto descrente, mas até que calhou de encontrar alguns contatos com os quais tive boa interação, nada saindo do virtual, por enquanto. Então, ao meu ver, vale dar alguma atenção por aqui. Se for paciente pode acontecer uma boa surpresa.
×
×
  • Create New...