Jump to content

SUA HISTÓRIA FAVORITA NO FET


Recommended Posts

br****
Posted

Sabemos que você teve experiências incríveis no FET, e queremos saber tudo! Se você encontrou o match perfeito, explorou novos kinks ou teve aventuras inesquecíveis, queremos sua história!

:star2: Conta pra gente:

- Como o FET te ajudou a se conectar com pessoas incríveis.

- Seus momentos favoritos e melhores experiências no FET.

- Quaisquer mudanças positivas na sua vida desde que você entrou na nossa comunidade.

:star2: Por que compartilhar?

- Inspire os outros com sua jornada.

- Queremos mostrar ao mundo as conexões reais que acontecem no FET.

Compartilhe suas histórias de sucesso abaixo e vamos celebrar juntos nossas experiências únicas por aqui! 💜

At****
Posted
Xiiiii se depender desse app aqui ninguém faz sessões não, é puro faje robô 🤖 com uma foto só
VV****
Posted
Ainda não tenho uma história de FET para contar, sou novato no ramo
ne****
Posted
Já tive experiências reais bem legais que nasceram aqui. Conheci pessoas bacanas e partners. Não existe receita mágica...
se****
Posted
Até agora nada.mas vou continuar por um tempo
Posted
Não tenho histórico de FET ainda
Posted
TB não tenho história não
Posted
Não existe história ainda. Estou procurando a primeira.
Posted
Eu conheci um dom fofíssimo e novinho que me chamou para mamar, puxou o meu cabelo, bateu na minha cara , fez eu babar no pau enorme dele e cuspiu em mim,fui para casa com a porra dele é melando meu rosto. Q delícia
Posted
Sem histórias por enquanto
Posted
Até agora nada. Só visitas até dezembro tô por aqui depois excluo o. App
Posted
19 minutes ago, senhorp said:
Até agora nada. Só visitas até dezembro tô por aqui depois excluo o. App

Na vdd a maioria dos canais dão oportunidade mas a ação realmente fica sempre limitada, isso é comum ao nosso meio

Posted