Jump to content

Recommended Posts

Sabemos que vocĂȘ teve experiĂȘncias incrĂ­veis no FET, e queremos saber tudo! Se vocĂȘ encontrou o match perfeito, explorou novos kinks ou teve aventuras inesquecĂ­veis, queremos sua histĂłria!

:star2: Conta pra gente:

- Como o FET te ajudou a se conectar com pessoas incrĂ­veis.

- Seus momentos favoritos e melhores experiĂȘncias no FET.

- Quaisquer mudanças positivas na sua vida desde que vocĂȘ entrou na nossa comunidade.

:star2: Por que compartilhar?

- Inspire os outros com sua jornada.

- Queremos mostrar ao mundo as conexÔes reais que acontecem no FET.

Compartilhe suas histĂłrias de sucesso abaixo e vamos celebrar juntos nossas experiĂȘncias Ășnicas por aqui! 💜

Xiiiii se depender desse app aqui ninguĂ©m faz sessĂ”es nĂŁo, Ă© puro faje robĂŽ đŸ€– com uma foto sĂł
Ainda nĂŁo tenho uma histĂłria de FET para contar, sou novato no ramo
JĂĄ tive experiĂȘncias reais bem legais que nasceram aqui. Conheci pessoas bacanas e partners. NĂŁo existe receita mĂĄgica...
NĂŁo existe histĂłria ainda. Estou procurando a primeira.
Eu conheci um dom fofĂ­ssimo e novinho que me chamou para mamar, puxou o meu cabelo, bateu na minha cara , fez eu babar no pau enorme dele e cuspiu em mim,fui para casa com a porra dele Ă© melando meu rosto. Q delĂ­cia
Até agora nada. Só visitas até dezembro tÎ por aqui depois excluo o. App
  19 minutes ago, senhorp said:
Até agora nada. Só visitas até dezembro tÎ por aqui depois excluo o. App
Expand  

Na vdd a maioria dos canais dão oportunidade mas a ação realmente fica sempre limitada, isso é comum ao nosso meio

Não vivo o bdsm virtual se não for o real de nada me serve estå aqui. As pessoas não tem coragem de assumir o que são e ficam procurando rostinhos bonitos e promessas que nuncam vão se concretizar em açÔes reais
  13 minutes ago, senhorp said:
Não vivo o bdsm virtual se não for o real de nada me serve estå aqui. As pessoas não tem coragem de assumir o que são e ficam procurando rostinhos bonitos e promessas que nuncam vão se concretizar em açÔes reais
Expand  

Disse bem meu caro, mas é algo comum ao nosso meio também não espero nada aqui

• 2 weeks later...
  July 1, Athosmenez said:
Xiiiii se depender desse app aqui ninguĂ©m faz sessĂ”es nĂŁo, Ă© puro faje robĂŽ đŸ€– com uma foto sĂł
Expand  

Kkk jĂĄ conheci pessoais legais e reais por aqui si, mas a cada 100 contatos 1 vale a pena, tem que ter paciĂȘncia e muita

2 minutes ago, sara_snow said:

Kkk jĂĄ conheci pessoais legais e reais por aqui si, mas a cada 100 contatos 1 vale a pena, tem que ter paciĂȘncia e muita

Expand  

Eu conheci também contatos mas a maioria na certeza é fake ou robÎ, só tem uma foto e as descriçÔes são iguais.
Jogo que Ă© bom mesmo Ă© dificil

2 minutes ago, Athosmenez said:

Eu conheci também contatos mas a maioria na certeza é fake ou robÎ, só tem uma foto e as descriçÔes são iguais.
Jogo que Ă© bom mesmo Ă© dificil

Expand  

Sim vdd, minha tåtica é ler a descrição, se tem só 5 pala ras e pouco fala sobre a pessoa, as chances de ser só alguém curioso buscando sexo fåcil é enorme

As Ășnicas histĂłrias que acontecem aqui sĂŁo relatadas aos te***utas đŸ€ŁđŸ˜‚ tudo uma cambada de redflags ambulantes. Poucos/as sĂŁo os que se salvam e que se consegue ter uma boa conversa fluida e com conteĂșdo.!
Justiça seja feita, tive uma sessão na terça-feira que derivou do contato daqui do app
A princípio eu estava um tanto descrente, mas até que calhou de encontrar alguns contatos com os quais tive boa interação, nada saindo do virtual, por enquanto. Então, ao meu ver, vale dar alguma atenção por aqui. Se for paciente pode acontecer uma boa surpresa.
  • Create New...

LIKE WHAT YOU SEE?