Jump to content

SUA HISTÓRIA FAVORITA NO FET

Recommended Posts

Posted
Para mim o Fet sempre funcionou. Logo na primeira semana usando tive meu primeiro date e uma sessão maravilhosa, mas improvisada, entendi de cara que eu precisava ser responsável. A falta de subs experientes e assustadas com alguns ditos dominadores, e também lidar com subs que tiveram experiências com pessoas sem conhecimento me trouxe um senso de cuidado e me ajudou a melhorar minha dominação e técnicas e ganhar confiança de pessoas incríveis. Para ter uma boa experiência aqui o essencial é ser objetivo e ser verdadeiro, ouvir, ter paciência e não ter medo de falar sobre seus fetiches, aqui é o lugar. rs. Ter em mente e influenciar outros para entender que BDSM é uma pratica que não se faz para alguém ou alguém faz para você, se faz juntos, com consentimento e prazer mutuo.
Posted
Ainda nenhuma, pois aqui na região da Paraíba, quem domina são as baunilha.
Posted
November 14, Pato_Ed said:
ser homem e sub ainda por aqui... dói viu e não do jeito que eu gostaria 😅

Sim, aqui no norte já é difícil perfil de dominadoras, agora mais difícil dominadoras que não cobram, capitalismo é porrada. Mais está certo em procurar um papel sub, um bom dominador e aquele que passou pelo que oferece.

• Create New...