Sp**** Posted July 17 Posted July 17 Eu entrei no app faz pouco tempo e tenho pouco conhecimento sobre o assunto... Mas muito interesse em aprender. Conversando com um pessoal aqui, vi que tem muita gente iniciante e que gostaria de aprender mais também. Tenho uma proposta, e se fizéssemos uma campanha de adote-se um iniciante? Em minha cabeça, imagino que o melhor tipo de par para essa campanha seria um dominador iniciando um submisso, para ele guiar e ensinar, mas não há limites... O que acham? Gostaram da ideia? Como podemos executa-la?
Do**** Posted July 20 Posted July 20 Isso seria interessante se funcionasse. O q revolta é q a maior parte dos inciantes não querem estudar. Pessoal acha q bdsm é tiktok e vai aprender em 30s. E principalmente deveriam entender o sentido de servir, pq tem preguiça de buscar no Google. Querem aprender só a prática 🙄 enfim povinho q só esta interessado em pegging.
do**** Posted July 28 Posted July 28 Sou dome estou a disposição de todos 31997698092 fiquem a vontade
Recommended Posts