Jump to content

CAÇA AO TESOURO: BRAT SUMMER


Recommended Posts

Posted
5 figurinha, revise os códigos aqui para não fazer besteira.
Posted
Cheguei agora e estou super perdida ,nem sei por onde começar mas vou tentar achar
Posted
Quais são as suas preferências ao buscar pessoas para chicotear?
Posted
Filtrar são sempre bom. 2x 🃏/ Que tal fazer um anuncio 1x🃏/ Chegou a hora de Editar 1x🃏 / Pessoal que tal ver as novas Conduta do Fet 1x🃏/ Já viu sua Lista de Amigos? 1x🃏. JOGO ☀️
Posted
Vou atualizar todos os dias que eu encontrar para ajudar aos demais. Isso são dicas/charadas para acharem 🃏 do jogo ☀️
Só nao coloque o dia pq nao faço ideia de qual dia cada uma são.
Posted
ÁS VEZES QUANDO VOU "BUSCAR" ALGUÉM, CLICO NO FILTRO DO LADO SUPERIOR DIREITO E NÃO ENCONTRO NINGUÉM PRÓXIMO.
Posted
Filtros existe mais de um lugar avisando ao pessoal.
Posted
Uma dica para quem achar a figurinha do dia escreve dica e coloca: Jogo sol ou jogo ☀️.
Posted
Dica 6: Olhe bem para as chicotadas que você dá, saiba filtrar para não se arrepender.
Posted
Seria legal entender a diferença entre "dica" e "informação". Dar uma dica é dar uma pista para alguma coisa, e não entregar de bandeja. É isso que pedem lá na descrição do jogo, no início desse tópico. O interessante em buscar esses ícones, assim como um dos objetivos do jogo, é fazer com que os membros conheçam melhor o app. Agora, que tem preguiça, me desculpe!
Posted
O povo que gosta de reclamar. Reclamam de tudo. Fora os que acham que são os donos do APP. Quem quiser procurar sozinho, só não ler o que as pessoas postando e cada um que cuide da sua vida.
Posted
Para ir em algum lugar tem que ler a conduta dele primeiramente
5 figurinha.
Posted
2x 🃏O que remove impurezas e deixa tudo mais limpo, mas não é um objeto de limpeza?
Claro! Aqui está uma charada para você:
1x 🃏O que aparece em várias formas, busca chamar sua atenção e geralmente oferece algo de novo, mas não é uma pessoa?
1x 🃏 O que você faz para mudar suas informações, ajustar sua imagem e deixar sua presença online do jeito que você quer?
1x 🃏O que fala sobre regras e comportamentos, orienta como agir em sociedade, mas não é um livro de receitas?
1x 🃏 O que mostra quem são seus companheiros, pode crescer ou diminuir, e está sempre ao seu lado nas redes sociais, mas não é uma agenda?
Demorei mas reescrive em formato de Charadas Jogo☀️
Posted
1 minute ago, DomM2022 said:
2x 🃏O que remove impurezas e deixa tudo mais limpo, mas não é um objeto de limpeza?
Claro! Aqui está uma charada para você:
1x 🃏O que aparece em várias formas, busca chamar sua atenção e geralmente oferece algo de novo, mas não é uma pessoa?
1x 🃏 O que você faz para mudar suas informações, ajustar sua imagem e deixar sua presença online do jeito que você quer?
1x 🃏O que fala sobre regras e comportamentos, orienta como agir em sociedade, mas não é um livro de receitas?
1x 🃏 O que mostra quem são seus companheiros, pode crescer ou diminuir, e está sempre ao seu lado nas redes sociais, mas não é uma agenda?
Demorei mas reescrive em formato de Charadas Jogo☀️

Entendeu a ideia! Muito bem

Posted
Quem aí, tá faltando figurinha
Posted
Quantas já saíram? Tenho 5
Posted
4 minutes ago, escravo-slave said:
Quantas já saíram? Tenho 5

6

Posted
9 minutes ago, Ricardo42 said:
Me falta a ultima q saiu

Tem dicas aí pra cima

Posted
Sobre o fet, código de conduta
Posted
15 minutes ago, BoundSP said:

Tem dicas aí pra cima

Eu vi kkkk se eu tivesse achado com a dica n tinha pedido ajuda kkkk

Posted
Use e *** dos filtros, tanto em home quanto em busca (dica boa hein)
×
×
  • Create New...