Jump to content

Ageplay Com Meninos!

Recommended Posts

Posted
Ageplay tende a ser mal apresentação e por isso passa uma péssima primeira impressão, pessoas má informadas relacionam a prática BDSM com uma prática repugnante e criminosa, a essas pessoas gosto de reforçar que BDSM apenas para maiores de 18 anos e se não for dentro do SSC qualquer prática pode se tornar um crime!

Ageplay como qualquer outra prática pode ocasionar em situações constrangedoras quando exposto a vida não BDSM dos praticamentes, mas passar por uma regressão ou progressão de idade e ser tratado como essa idade é humilhante, assim como todas as outras práticas deriva da humilhar e ser humilhado, por uma frauda e uma chupeta em um adulto não engana ninguém e não é crime.

Uma vez que se começa-se lidar com regressão de idade (o meu caso) começamos a reconhecer os limites do parceiro e a brincar com eles, esteja o parceiro mais ou menos regredido ele muitas vezes se torna mais vulnerável, vai genuíno, e muito mais fácil de manipular, oq nas mãos de qualquer dominador é sinônimo de diversão!

O importante para se lidar com isso é que se tenha cuidado com os sentimentos do little e encha ele de amor, carinho e prazer 😈, até porque a mamãe também tem que se divertir e agora é a vez dela de brincar com o neném 🤭.
  • 2 weeks later...
Posted
Conseguimos entender o tesão de um cara por uma menina fantasiada de adolescente, mas o cara ter tesão na mãe é mais jocoso ainda.
Porém não há nada de errado nisso, sucesso e prazer a todos ⛓️🤝⛓️
Posted
Sim. Eu gosto muito de AgePlay, mas também sinto que é um feitiche muito mal interpretado. As pessoas não sabem/esquecem que AgePlay é uma prática do BDSM que quando praticado por pessoas responsáveis, é sempre SÃO SEGURO E CONSENSUAL. eu tenho um middle e o sentimento de humilhação que ele sente ao ser tratado como um adolescentezinho que mal pode segurar o pintinho nas calças quando vê um homem de verdade, um Daddy, é sempre muito gostoso de provocar. Gosto demais da prática, mas é difícil encontrar adeptos/adeptas justamente pelo preconceito. Daddy Dom aqui presente! ⛓️🔒🖤
Posted
@Athosmenez o foco do post não é sobre no Dom e como ele se sente, sim na parte submissa, porque é a experiência que eu tenho e posso falar sobre, mas ela não está muito distante, não é sobre "sentir prazer em fazer aquilo com alguém fingindo ser mais novo ou mais velho" é sobre o humilhar a pessoa com aquela determinada idade. Sobre por a frauda na pessoa, sobre trata-la como se ela tivesse menos responsabilidade e precisasse de mais atenção, o tipo de atenção, as coisas em si que tratam dessa forma, são relativas a ideia, mas presta atenção, na posição de submisso onde você quer ceder o seu poder, não é gostoso ceder a responsabilidade? É humilhante? Sim! Mas isso é parte da prática, dentro do SSC é muito gostoso!
Posted
1 hour ago, Cloud_boy_11 said:
@Athosmenez o foco do post não é sobre no Dom e como ele se sente, sim na parte submissa, porque é a experiência que eu tenho e posso falar sobre, mas ela não está muito distante, não é sobre "sentir prazer em fazer aquilo com alguém fingindo ser mais novo ou mais velho" é sobre o humilhar a pessoa com aquela determinada idade. Sobre por a frauda na pessoa, sobre trata-la como se ela tivesse menos responsabilidade e precisasse de mais atenção, o tipo de atenção, as coisas em si que tratam dessa forma, são relativas a ideia, mas presta atenção, na posição de submisso onde você quer ceder o seu poder, não é gostoso ceder a responsabilidade? É humilhante? Sim! Mas isso é parte da prática, dentro do SSC é muito gostoso!

Pois é bem coisa de SSC mesmo, como não jogo no SSC não vejo sentido, mas sucesso se você tem prazer é encontra os parceiros 👍

• Create New...