Deleted Member Posted August 15 Posted August 15 Qual prática (as) fez ter um orgasmo sem sexo ou sem tocar nas suas genitais?
Ti**** Posted August 19 Posted August 19 A primeira vez que eu andei plugada na rua foi assim... um orgasmo gigante do nada, andando no meio das pessoas.
ch**** Posted August 19 Posted August 19 28 minutes ago, TiSissy said: A primeira vez que eu andei plugada na rua foi assim... um orgasmo gigante do nada, andando no meio das pessoas. Oi, Ti. Situação inusitada e interessante essa que vc relatou. Esse tipo de situação mexe muito com a cabeça da gente, eu demorei bastante tempo para assimilar que ter prazer assim é uma coisa especial e que pode sim ser explorarada sempre que possível.
Ti**** Posted August 19 Posted August 19 32 minutes ago, chris_beta said: Oi, Ti. Situação inusitada e interessante essa que vc relatou. Esse tipo de situação mexe muito com a cabeça da gente, eu demorei bastante tempo para assimilar que ter prazer assim é uma coisa especial e que pode sim ser explorarada sempre que possível. De fato. Muitas vezes, o fetiche tem um poder maior de excitação do que o próprio sexo. É a preliminar se tornando o objetivo.
ch**** Posted August 19 Posted August 19 4 minutes ago, TiSissy said: De fato. Muitas vezes, o fetiche tem um poder maior de excitação do que o próprio sexo. É a preliminar se tornando o objetivo. Vdd. Nas semanas seguintes ao que aconteceu comigo, eu só pensava em repetir.
Ro**** Posted August 21 Posted August 21 Não chego a gozar, mas fico em êxtase quando estou dando palmadas ou no impact play em geral. É tão bom quanto o próprio sexo
Recommended Posts