Jump to content

Orgasmo sem sexo


Recommended Posts

Posted
Qual prática (as) fez ter um orgasmo sem sexo ou sem tocar nas suas genitais?
Posted
A primeira vez que eu andei plugada na rua foi assim... um orgasmo gigante do nada, andando no meio das pessoas.
Posted
28 minutes ago, TiSissy said:
A primeira vez que eu andei plugada na rua foi assim... um orgasmo gigante do nada, andando no meio das pessoas.

Oi, Ti.
Situação inusitada e interessante essa que vc relatou. Esse tipo de situação mexe muito com a cabeça da gente, eu demorei bastante tempo para assimilar que ter prazer assim é uma coisa especial e que pode sim ser explorarada sempre que possível.

Posted
32 minutes ago, chris_beta said:

Oi, Ti.
Situação inusitada e interessante essa que vc relatou. Esse tipo de situação mexe muito com a cabeça da gente, eu demorei bastante tempo para assimilar que ter prazer assim é uma coisa especial e que pode sim ser explorarada sempre que possível.

De fato. Muitas vezes, o fetiche tem um poder maior de excitação do que o próprio sexo. É a preliminar se tornando o objetivo.

Posted
4 minutes ago, TiSissy said:

De fato. Muitas vezes, o fetiche tem um poder maior de excitação do que o próprio sexo. É a preliminar se tornando o objetivo.

Vdd. Nas semanas seguintes ao que aconteceu comigo, eu só pensava em repetir.

Posted
Só ouvindo a voz do Dono ao pé do ouvido, vários
Posted
Não chego a gozar, mas fico em êxtase quando estou dando palmadas ou no impact play em geral. É tão bom quanto o próprio sexo
  • 1 month later...
×
×
  • Create New...